Política de Trocas

A troca deve ser realizada em até 30 dias corridos contados a partir do dia da compra da peça.

Para que a troca seja realizada, a peça a ser trocada não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

 

Condições Gerais

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, não poderemos realizar a troca.

Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente.

Esta loja possui um exemplar do código de defesa do consumidor e respeitamos ao máximo os termos decritos nele.

 

Como efetuar a troca de compras feitas na loja online

Encaminhe um e-mail solicitando o código reverso para envio no nosso serviço de atendimento ao cliente: [email protected], incluindo o número do seu pedido e o produto que deseja trocar.

Você receberá um retorno sobre sua solicitação e se a troca está confirmada.

 

Como solicitar a devolução de compra da loja online 

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] para saber se seu pedido já foi enviado e solicitar o estorno.

Após o recebimento a cliente tem até 7 dias para nos informar da desistência e nos enviar novamente, quando recebemos de volta é feito o estorno da compra.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

 

Devolução de compra da loja física 

Após o recebimento a cliente tem até 7 dias para nos informar da desistência e nos enviar novamente, quando recebemos de volta é feito o estorno da compra.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.